https://rennytoursnyc.com

Blog

O que fazer na primavera em Nova York: confira
essas dicas incríveis

A primavera em Nova York é um período encantador! Por isso, é uma ótima opção de época do ano para visitar a cidade e curtir as programações típicas da estação.

Pensando nisso, nós trouxemos várias dicas sobre o que fazer e como planejar sua viagem para aproveitar a primavera em Nova York. Confira tudo a seguir.

Quando acontece a primavera em Nova York?

A primavera em Nova York compreende o período entre fim de março e fim de junho. Durante essa época nos EUA o clima é temperado. Ou seja, é uma época em que o inverno começa a dar trégua e a cidade já costuma ter uma média de temperatura mais agradável.

Com a transição entre o inverno e o verão, a temperatura fica agradável e a cidade vai ganhando o colorido das flores, que encanta qualquer pessoa passeando pelas ruas.

A temperatura média fica entre 7° e 18°C no período de abril, alcançando entre 12° e 22°C em maio. Portanto, é possível se planejar para aproveitar esses meses e curtir intensamente o clima gostoso na cidade. Em junho a temperatura já alcança entre 18° e 27°C.

O que fazer na primavera em Nova York

Além de saber a média de temperaturas e o período ideal para viajar, é importante saber o que fazer na primavera em Nova York para se divertir. A boa notícia é que opções não faltam. Confira a nossa lista de dicas:

  1. O florescer das Cerejeiras

O florescer das cerejeiras é um fenômeno incrível em Nova York que pode ser apreciado no final de março. No mês de abril ocorre o ápice das cerejeiras dependendo das condições do clima.

Na última semana de abril é realizado no Brooklyn Botanic Garden o festival com comidas típicas da Ásia onde os visitantes aproveitam o belíssimo cenário proporcionado pelas cerejeiras.

  1. Conhecer as praias de Coney Island

Um dos destinos mais procurados durante a primavera é a península de Coney Island no Brooklyn. Com o Luna Park como parte do cenário, o visual faz parecer que adentramos um filme da sessão da tarde.

O lugar é divertido e ótimo para passar o dia. Em especial, aproveitando o movimento do final de semana que disputa cada cantinho da península.

  1. Um passeio pelo Central Park

Na primavera em Nova York vale a pena levar tênis e passear pelos parques que são cenários já conhecidos dos apaixonados por filmes.

O Central Park, em especial, é um ponto que não pode ficar de fora da sua lista. Assim como, o Brooklyn Bridge Park é um ótimo local para visitar e se divertir, fazendo um passeio e respirando um pouco de ar puro.

Uma dica que vai fazer a diferença é alugar uma bicicleta no Central Park para curtir a região de modo confortável.

  1. Passeios de barco

Nova York tem inúmeras opções de passeios de barco para todos os orçamentos e gostos. Em média, os passeios duram entre 2 e 3 horas, passando pela Brooklyn Bridge e proporcionando um belíssimo visual da Estátua da Liberdade.

É possível fazer passeios durante o dia com almoço incluso, passeios durante o jantar com música ao vivo e uma série de outras opções. Portanto, aproveite a oportunidade para conhecer a cidade sob outra perspectiva.

  1. Passeio de helicóptero pela cidade

Tem condições de investir um pouco mais? Então não deixe de aproveitar o passeio de helicóptero. Afinal, você terá a oportunidade de ter uma vista espetacular de pontos como a Estátua da Liberdade, Ilha Ellis, Ground Zero e muitos outros locais como o Empire State Building.

Portanto, vale a pena vivenciar a experiência para ter um ângulo mais exclusivo da cidade e se encantar ainda mais com tudo que Nova York tem para revelar.

  1. Mirante SUMMIT

Com vista panorâmica de quase 360° é possível ver alguns dos principais marcos de Nova York, como o Central Park e Empire State Building. Perfeito para tirar fotos, o local causa aflição nos que possuem medo de altura.

Afinal, não temos o hábito de caminhar sobre uma superfície translúcida, mas é possível aproveitar a vista e fazer fotos incríveis, o local é seguro.

O elevador de vidro também causa uma sensação gostosa, levando o visitante para uma altura de até 368 metros na parte externa do edifício. Vale a pena caprichar em seu look para fazer fotos lindas!

  1. Dia de luta de travesseiros

Um evento muito interessante em Nova York é aproveitar o primeiro sábado de abril para curtir intensamente a luta de travesseiros.

Afinal, é um evento beneficente que reúne vários turistas e locais para que possam passar horas na guerra de travesseiros. É divertido e todos levam arremessos de travesseiros uns dos outros.

Todavia, ninguém está autorizado a bater em alguém com o travesseiro caso a pessoa não esteja com um travesseiro ou almofada nas mãos. A brincadeira é divertida e reúne famílias inteiras, principalmente pela causa nobre. Após a diversão vários travesseiros são doados para os abrigos da região.

  1. LIC Flea & Food

Localizada no Queens, a feira ocorre aos sábados e domingos de abril. O local tem cervejas artesanais, alimentos e antiguidades. Existem várias feiras interessantes em Nova York para visitar.

Portanto, o local é excelente para se divertir, passar o tempo e aproveitar algumas horas livres em Nova York.

Aproveite ao máximo tudo que Nova York tem para oferecer

Cada viajante tem suas próprias preferências. Por isso, é importantíssimo se programar com antecedência.

Dessa forma, você consegue montar um roteiro divertido de passeios de acordo com a quantidade de dias que poderá ficar em Nova York. Sem dúvidas, o destino tem muito a oferecer, em especial, para as férias de primavera.

Uma vez que possibilita dias divertidos, ótimas experiências e a cidade tem atrações para absolutamente todos os bolsos e preferências.

Vale a pena escolher os melhores passeios para compor seu roteiro, garantindo que as férias sejam incríveis. Outra opção é agendar um city tour em Nova York para se divertir na cidade.

Dicas de transfer em Nova York: como começar bem a sua experiência na cidade

Aproveitar o transfer em Nova York é uma ótima alternativa para começar bem sua experiência na cidade.

Afinal, é necessário ter segurança, conforto e comodidade na saída do aeroporto até o hotel. Pensando nisso, trouxemos informações sobre o transfer em Nova York e como contar com o serviço pode melhorar a sua experiência de viagem, confira tudo a seguir.

Transfer em Nova York: se locomova com comodidade

Quem não pretende dirigir em Nova York precisa planejar a saída do aeroporto até o hotel. Uma vez que, é necessário fazer o trajeto com conforto, sabendo que está em segurança.

Ter o transporte agendado, principalmente quando está chegando na cidade, evita contratempos. Afinal, uma equipe se desloca justamente para te receber proporcionando conforto.

O que permite que chegue ao seu destino em grande estilo, sem se preocupar se haverá espaço para as malas ou se o motorista é de confiança.

Aproveite todo o conforto de um transfer confiável em Nova York para garantir férias tranquilas, divertidas e com todo o suporte necessário desde a chegada.

Quais são os benefícios de contratar transfer em Nova York?

Ao contratar transfer em Nova York você contará com uma série de benefícios. Os principais deles:

1. Pessoas que falam seu idioma

No transfer em Nova York para brasileiros, você terá como aproveitar a comunicação em português. O que é excelente para que possa evitar contratempos indesejados.

Afinal, é bastante comum que os brasileiros não tenham muita intimidade com o inglês e se sintam inseguros de dirigir na cidade ou até mesmo errar a orientação de para onde quer ir por falhas na comunicação.

2. Conforto e conveniência

Com a contratação de um transfer em Nova York você poderá aproveitar o conforto e conveniência de ter um veículo levando e te buscando nos lugares onde agendou.

Chegar ao aeroporto e encontrar uma pessoa com plaquinha te aguardando, te auxiliando com as malas e levando ao destino correto previamente combinado otimiza a viagem. Portanto, é uma ótima maneira de aproveitar a chegada em Nova York em grande estilo.

3. Segurança

Contratando uma empresa de transfer com motorista profissional e experiente, sua ida para o hotel é segura e confortável.

Afinal, são profissionais que conhecem bem as estradas e as rotas mais seguras e eficientes para chegar ao seu destino. Portanto, você e toda a sua bagagem estarão em segurança, junto com a sua família ou amigos que fazem parte da viagem.

Outro ponto interessante é que, os veículos usados para transfer são modernos e revisados, o que aumenta a segurança durante a viagem e o seu conforto.

Uma vez que, tudo no veículo é pensado para que a pessoa tenha uma boa experiência saindo do aeroporto para o hotel e vice-versa.

4. Deslocamento para a família toda

Quem está viajando com um grupo maior normalmente precisa se dividir em vários táxis e o processo de ida até o hotel fica meio confuso.

Para evitar esse tipo de problema, o serviço de transfer pode ser a melhor saída. Garantindo que todos sejam transportados no mesmo veículo com conforto, segurança e as malas caibam com tranquilidade.

O que faz toda diferença quando se está em uma cidade desconhecida desejando chegar logo em seu hotel para descansar e aproveitar o destino ao máximo.

Contratando o serviço para todos que estão em seu grupo, a tendência é que o transfer tenha o melhor custo benefício para se deslocar do aeroporto ao hotel.

5. Flexibilidade de horários

Vai chegar na madrugada? O serviço de transfer pode ser agendado de acordo com suas necessidades, para que você possa chegar ou partir em horários que sejam convenientes para você.

Dessa forma, mesmo que você esteja chegando em horário menos habitual, poderá ter um profissional te esperando. O que evita perder tempo ou ter dificuldade na ida do aeroporto até o hotel por não ter bom atendimento de aplicativos de transporte, taxistas ou até no guichê de locação de carro.

6. Previsibilidade de custos

Ao contratar o serviço de transfer, você geralmente sabe antecipadamente quanto pagará pelo serviço, sem surpresas de tarifas extras, taxas e impostos.

Dessa forma, você não será pego desprevenido, ocasionando custos que não estavam previstos em seu orçamento de viagem.

Afinal, é comum viajar com um valor definido para curtir as férias e é importante respeitar o orçamento para evitar problemas indesejados no orçamento quando voltar ao Brasil.

7. Economia de tempo

Quem está viajando precisa economizar tempo, para evitar que deixe de aproveitar as férias por estar somente perdendo seu tempo para lá e para cá.

Em cidade desconhecida, o transfer evita que você se perca. Além de oferecer segurança e comodidade de levar para qualquer lugar, mesmo se for longe do aeroporto. Portanto, é uma contratação e proporciona comodidade para seus dias de férias.

Programando a viagem com antecedência você consegue economizar

Muitas pessoas se dispõem a andar a pé, procurar Uber no aeroporto e até mesmo tomam golpes por falta de programação.

E ainda pensam que estão economizando. Na prática, o mais interessante é contar com o serviço de transfer em Nova York para evitar contratempos.

A cidade tem um grande fluxo de pessoas chegando e saindo o tempo todo. Por isso, é comum encontrar filas no aeroporto em busca de táxi e locomoção.

O que acaba fazendo com que as férias não comecem exatamente como você desejava ou esperava.

Para os passeios, é possível contar com alguns serviços que buscam no seu hotel. Todavia, depende do pacote que você contratou.

O segredo é simplesmente se planejar com antecedência e agendar transfer para todos os dias que você precisar. Seja para a chegada em Nova York e para ir embora, para alguns dias de passeios que não buscam no hotel e para curtir despreocupado.

Afinal, você terá uma equipe que fala português e está pronta para te atender. O que torna a experiência muito mais tranquila e divertida. Aproveite que já sabe mais e contrate o transfer ideal para sua viagem.

Inverno em Nova York: Quais as melhores estações de ski para garantir um passeio?

As estações de esqui para passar o inverno em Nova York são algumas das mais incríveis do leste. Porque muitas ficam próximas da cidade de Nova York e de outras áreas urbanas, então você pode viajar direto da selva de pedra para um país das maravilhas gelado em um pequeno período de tempo.

E quanto as acomodações, vão desde mínimas hospedarias familiares, perfeitas para abrigar as crianças neste formidável passeio de inverno em Nova York, até grandes resorts montanhosos com quedas verticais impressionantes.

Inclusive, todas as colinas ofertam esqui noturno, para que o visitante possa de fato aproveitar sua estadia a qualquer momento, e todas as hospedagens têm amplas aptidões na produção de neve, o que indica que a cobertura de neve normalmente é muito boa.

O que é preciso saber sobre as estações de ski?

Se você está indo das áreas metropolitanas da cidade de Nova York, os locais mais perto geralmente ficam em Catskills, a cerca de três horas de distância. Contudo, se seu caminho começa ao norte do estado, os resorts próximos a Rochester e Finger Lakes são boas escolhas.

Visto isso, para alcançar as maiores colinas de esqui no inverno em Nova York, siga para Lake Placid e Adirondacks. Pois esquiar no inverno em Nova York é uma opção perfeita para a família. Onde as estações de ski foram adaptadas para receber a todos os interesses e idades. E além do esqui alpino, várias instalações oferecem raquetes, bobsledding, tubos de neve e até esqui cross-country (nórdico).

Ademais, as opções de estadia nos resorts de esqui para passar o inverno em Nova York variam de requintados condomínios e suítes nas encostas a apaixonados “bed and breakfasts“, além dos sempre disponíveis hotéis padrão. Também diversas das pequenas cidades próximas das colinas com estações de esqui ofertam excelentes vivências da culinária e de compras.

Então, para conseguir mais detalhes sobre quais são as melhores estações de ski no inverno em Nova York, consulte a lista abaixo e planeje sua viagem usando empresas qualificadas de transporte como a Renny Tour para garantir segurança e tranquilidade em seu passeio.

Que estações de ski se destacam nos passeios de inverno em Nova York?

1. Camelback Mountain Resort, Tannersville, PA

O único resort ski-in/ski-out da região no inverno em Nova York, o Camelback Resort está situado nas pitorescas Pocono Mountains, com 39 trilhas em 166 acres esquiáveis. E juntamente com o Aquatopia, uma experiência imersiva de parque aquático coberto durante todo o ano, a propriedade também abriga o maior parque de tubos de neve da América (completo com luzes de discoteca e música), onde os visitantes podem acessar 42 pistas de raios rápidos e dois elevadores com tapete mágico.

Além do mais, o teleférico Sunbowl transporta os frequentadores da montanha para a vila, rumo as aulas na Ski & Ride Academy, onde profissionais ensinam esquiadores de todas as idades e níveis. Completando a experiência estão as luxuosas suítes, opções gastronômicas, que além de três restaurantes ski-in/ski-out, incluem uma churrascaria italiana, brasserie e tacos de food truck, um fliperama de vários níveis e academia.

2. Hunter Mountain, Hunter, NY

Trata-se de um dos resorts mais populares do estado no inverno em Nova York, atraindo multidões de festas. Sendo assim, por estar perto da cidade grande, Hunter Mountain atrai mais pessoas que praticam esqui de alto nível e festejam (incluindo festeiros de fim de semana). E com quase metade das trilhas classificadas para esquiadores avançados e experientes, a montanha faz uma afirmação convincente de ser o esqui mais desafiador da região.

Desse modo, a Hunter Mountain foi celebrada por um trio de inovações desde que foi inaugurada na década de 1950:

  • O primeiro local de esqui em Nova York a instalar a fabricação de neve;
  • Pioneiro no mundo a apresentar a fabricação de neve de cima para baixo;
  • E o primeiro a ter 100% de cobertura da montanha.

Além disso, os 320 acres esquiáveis estão distribuídos em quatro faces nas gloriosas Northern Catskill Mountains, o que mantém as encostas dos iniciantes separadas do tráfego mais rápido.

Também vale a pena mencionar a premiada escola de esqui e o impressionante já citado 100% snowmakin, 67 trilhas, 13 elevadores e uma queda vertical de mais de 487 metros de altura.

Seu aplicativo EpicMix dá aos visitantes entrada e acesso prioritário em 34 Vail Resorts afiliados (donos da Hunter) nos Estados Unidos, com várias propriedades incluídas no Nordeste. Assim, o parque de snow tubing oferece muita diversão para a família no inverno em Nova York – com pistas de mil pés, uma fogueira, lanchonete e elevadores de tapete mágico para crianças.

No entanto, Hunter Mountain não tem uma vila base tradicional, mas você encontrará uma boa seleção de restaurantes e até algumas hospedagens na encosta – sem mencionar o ambiente aventureiro e acolhedor digno de um lugar tão popular com uma “cidade que nunca dorme!”

3. Mountain Creek, Vernon, NJ

Como a maior área de esqui de Nova Jersey no inverno em Nova York, Mountain Creek se estende por quatro picos, com 167 acres e oito teleféricos (incluindo dois quadriciclos de alta velocidade). E apresentando o esqui vertical mais alto da região (com cerca de 317 metros de altura), a área de estilo livre inclui mais de 65 acres, com esqui noturno disponível em todo o terreno – para o qual mil canhões de fabricação de neve garantem 100% de cobertura.

Além disso, Mountain Creek oferece bicicletas Sno-Go para escalar as encostas, garantindo aos ciclistas acesso total à montanha. Há também um parque de tubos de neve acessível por meio de um elevador de tapete mágico. A Escola de Esportes de Neve do resort oferece aulas diárias – seja para uma única sessão ou durante toda a temporada. Inclusive, o bar Beirgarten no local tem um pátio ao ar livre para saborear bratwursts e cervejas, enquanto o The Appalachian oferece acomodações localizadas com lareiras e vista para a montanha.

Desse modo, com o esqui e o snowboard, desfrute de tubos de neve, parques aquáticos cobertos e restaurantes de primeira linha em destinos abrangentes do inverno em Nova York ao optar por passeios nas melhores estações de ski.

5 Dicas para fazer o melhor tour de compras em Nova York

Se você está visitando a Big Apple com a intenção de fazer um tour de compras em Nova York, tenho o guia perfeito para você! Dessa forma, quem visita a cidade e adora uma boa onda de compras, sabe ou acaba descobrindo que as áreas de itens são infinitas. Sendo assim, você pode facilmente passar suas férias inteiras pulando de uma loja badalada para outra sem se cansar nem repetir experiências.

Mas nem todas as melhores áreas comerciais para realizar um tour de compras em Nova York são iguais! Pois você precisa aprender sobre as melhores localidades para adquirir produtos. E ainda se precaver para que seu tempo precioso não seja desperdiçado, então confira abaixo uma lista muito útil com os melhores locais para fazer um tour de compras em Nova York!

O imposto sobre vendas para compras em Nova York

Antes de começar, é prudente repassar a situação tributária da cidade para não ser pego de surpresa ao fazer um tour de compras em Nova York. Com base nisso, os compradores da Big Apple estão sujeitos a três impostos:

  • O imposto sobre vendas da cidade de 4,5%;
  • O imposto sobre vendas do estado de 4%;
  • O imposto sobre vendas de passageiros de 0,375%.

Onde ao todo, o imposto total sobre vendas para um tour de compras em Nova York é de 8,875%.

No entanto, roupas e calçados abaixo de US$ 110,00 estão isentos do imposto sobre vendas de Nova York e do estado de Nova York e, portanto, não serão tributados. Isso pode parecer confuso, mas é assim que funciona: se você comprar uma camisa por US$ 80,00 e uma bolsa por US$ 200,00 não será cobrado imposto pela camisa (porque custa menos de US$ 110,00), mas será cobrado um imposto sobre vendas de 8,875% para a bolsa.

Quais são os melhores locais para um tour de compras em Nova York?

  • SoHo (ao sul da rua Houston)

Hoje, as ruas de paralelepípedos do SoHo abrigam algumas das melhores lojas para fazer um tour de compras em Nova York, mas nem sempre foi assim. Antigamente esta área era coberta por fábricas e armazéns, que foram convertidos em condomínios caros equipados com ateliês ao nível do solo. Por isso, você encontrará uma mistura de estilistas de luxo sofisticados, grandes lojas de departamentos e butiques exclusivas amontoadas de um quarteirão a outro.

Além disso, toda a área comercial se estende por 25 quarteirões e, se o tamanho for uma indicação, você pode apostar que encontrará nesse lugar o que procura. Como tal, a área é normalmente lotada de compradores ansiosos, então você deve evitar visitar durante os fins de semana, se possível.

Porque o melhor tour de compras em Nova York é feito perdendo-se, portanto permita-se vagar de um quarteirão ao outro sem rumo, apenas certifique-se de começar primeiro pela rua comercial mais impressionante de Nova York, a Broadway. Inclusive, no SoHo nunca faltam ótimos cafés e restaurantes caso precise descomprimir.

Fifth Avenue

Se para fazer um tour de compras em Nova York o orçamento for ilimitado, não procure nada além da Quinta Avenida – uma área lendária para fazer um tour de compras nessa cidade. Na verdade, esta não é apenas a área comercial mais popular da Big Apple, mas também uma das localizações comerciais mais populares do mundo.

Visto isso, este enorme distrito comercial na cidade de Nova York é conhecido por marcas de grife que competem por atenção em meio a vitrines impressionantes. E nesse espaço, o termo luxo não é usado levianamente – pois, a Quinta Avenida é frequentemente referida como um dos distritos comerciais mais caros do mundo.

Por isso, costuma-se dizer que Nova York não é para os tímidos. Não, este é um lugar para os mais barulhentos, arriscados e ousados entre nós e em nenhum lugar isso é mais evidente do que na infinidade de lojas enormes da Quinta Avenida.

Vamos falar sobre outra joia da área comercial para realizar um tour de compras em Nova York, porque localizada a apenas um quarteirão da Quinta Avenida — está a Madison Avenue. Repleta de marcas de luxo no elegante bairro de Upper East Side, esta popular rua comercial de Nova York fica lotada de turistas e moradores locais todos os dias da semana. E assim como a Quinta Avenida, a Madison Avenue abriga alguns dos imóveis mais caros do mundo.

Dessa forma, muita gente mal pode se dar ao luxo de olhar as vitrines do local, mas quando o fazem, sempre se pegam inspiradas. Sendo assim, mesmo que você não planeje comprar nada, é recomendado passear pela Madison Avenue se você estiver procurando o melhor tour de compras em Nova York, porque essa é uma experiência por si só.

O West Village é o bairro mais charmoso de Nova York. Portanto, é justo que uma das ruas mais animadas da área, a Bleeker Street, ofereça algumas das melhores lojas de Manhattan. Com isso, a Bleeker Street abriga diversas butiques interessantes de Nova York, sem falar nas ótimas opções gastronômicas da região.

Desse modo, você encontrará lojas vintage, livrarias, cafés, lojas pop-up e alguns grandes nomes da moda mundial. Inclusive, não deixe de visitar a emblemática Magnolia Bakery enquanto estiver visitando esta popular rua comercial num tour de compras em Nova York.

The Flatiron District & Union Square

A Union Square é uma área popular para um tour de compras em Nova York. Em que há muitas lojas imensas de grandes nomes na área. Assim, a extremidade sul do parque abriga Nordstrom Rack (o primeiro em Nova York), Burlington e DSW (Designer Shoe Warehouse).

Há também um Whole Foods na localidade, sendo um ótimo lugar para uma refeição rápida entre as lojas. Já no extremo norte do parque, você encontrará uma bela loja Barnes & Noble de ferro fundido, mas se preferir apoiar uma livraria local da cidade, siga alguns quarteirões até a Strand. Contudo, a estrela do show é o Greenmarket que acontece dentro do parque. Dessa maneira, você certamente encontrará algumas roupas vintage exclusivas ou lembranças interessantes para levar para casa.

Ademais, se gosta de estocar frutas e vegetais frescos da fazenda, este é o melhor lugar para fazê-lo! Inclusive, realize um esforço para visitar a Union Square no inverno e conheça um dos melhores mercados de Natal de Nova York.

Como aproveitar ao máximo um passeio no parque Six Flags

O Parque Six Flags Great America, certamente é uma experiência inesquecível para o visitante que vai pela primeira vez ao renomado local de diversões. Desse modo, esse entretenimento é conhecido por suas 15 emocionantes montanhas-russas, grandes tesouros gastronômicos, um encantador divertimento ao vivo, tributo eterno à DC Comics e Looney Toons, além de muito mais.

Assim, este vibrante parque de diversões de Lake County, Illinois é uma grande experiência para pessoas de todas as idades, permitindo que mergulhem, gritem e voem num experimento surpreendente. Visto isso, confira abaixo algumas dicas para aproveitar ao máximo um passeio no Parque Six Flags.

1. Adquira um Flash Pass: Há muito o que aproveitar no Parque Six Flags, então você vai querer ter o máximo de tempo. Dessa forma, o Flash Pass é um dispositivo que reserva um lugar na fila. E ao adquiri-lo, você receberá um alerta quando for a sua vez, possibilitando-o pular o período de fila.

2. Proteja seu telefone celular: Obviamente, você não vai levar seu telefone para a Hurricane Harbor, mas pode se molhar significativamente em alguns dos passeios aquáticos. Por isso, use uma bolsa com zíper para proteger seu telefone e eliminar a chance de danificar um de seus pertences mais caros e úteis.

3. Tire uma foto do grupo e do número do seu estacionamento: Por falar em telefones, a maioria dos dispositivos possui recursos de câmera. O benefício disso é lembrar onde está seu transporte de chegada e quem são seus companheiros de viajem.

4. Comprar ingressos online: Se não for fornecido pelo pacote de viagens, muitas vezes, é mais barato comprar um ingresso antecipado para o Parque Six Flags online.

5. Designe um ponto de encontro: O Parque Six Flags é bem grande. Portanto, se você estiver em um grupo e se separar (ou a bateria do telefone acabar), designe um horário e um ponto de referência para um encontro e a possibilidade de recarregar tanto as suas quanto as baterias do celular.

6. Protetor solar: Ninguém quer pegar uma insolação porque passou o dia todo no descampado, sob o sol, sem proteção UV.

7. Considere fazer uma viagem de fim de semana: Há muitos hotéis ao redor do parque temático Gurnee. Onde alguns desses hotéis fizeram parceria com o Parque Six Flags, oferecendo economia e vantagens para toda a experiência. Então, com esse tipo de opção, você pode consultar seu agente de viagens e conseguir um desconto.

8. Água, água, mais água: Hidrate-se!

9. Por falar em água: Ou qualquer outra bebida, compre um copo de souvenir no início do dia e receba recargas gratuitas de água e refrigerante. Em que se você comprar o copo de recordação amarelo, receberá recargas gratuitas por toda a temporada do entretenimento. Há também um copo de lembrança de cor vermelha que permite que os participantes comprem o item e recebam recargas no dia da visita. Inclusive, se você retornar ao Parque Six Flags com o copo vermelho, os detentores do objeto pagarão US$ 0,99 centavos por recarga.

10. Use sapatos confortáveis: Não utilize saltos ou sandálias. Siga a dica do tênis para não perder os sapatos e ficar aconchegante.

11. Fique à esquerda: Quando os portões se abrem no Parque Six Flags, as multidões tendem a migrar para o lado direito do local. Por isso, fique à esquerda e explore o parque de diversões ao contrário da população.

12. Os madrugadores têm vantagens: O estacionamento abre uma hora antes do parque. Então, certifique-se de chegar cedo. Além disso, o portão da frente abre meia hora mais cedo. Com base nisso, quando o Parque Six Flags estiver totalmente aberto para os visitantes, não corra ao entrar no ambiente, caminhe! Pois ninguém gosta de ser atropelado.

13. Baixe o aplicativo Six Flags Great América: Ao obter este aplicativo móvel, você pode aproveitar ao máximo sua visita, obtendo informações rápidas e conferindo acontecimentos e promoções.

Qual é a localização do Parque Six Flags?

O Parque Six Flags Great America está localizado na I-94 na Rota 132 (Grand Avenue) em Gurnee, IL. E a primeira coisa que verá ao chegar com seu grupo de viagem são as grandes estruturas de aço e madeira no ar. Então, prepare-se para um passeio cheio de adrenalina ao embarcar nas grandes atrações que estão disponíveis diariamente aos visitantes.

Ademais, as entradas para o entretenimento podem ficar muito movimentadas nos meses do verão americano de julho a agosto, especialmente no horário de abertura do parque (das 10h às 11h). Portanto, escolha uma empresa de transportes competente como a Renny Tours e chegue bem cedo, ainda no início da manhã para evitar transtornos.

O que há de bom para comer no Parque Six Flags?

O Parque Six Flags Great America é conhecido por uma variedade de opções de jantar/almoço, lanches, pratos salgados e doces. Por isso, como iniciante, você deve experimentar pelo menos uma dessas delícias pelas quais o parque de diversões é famoso. Visto isso, experimente o bolo doce no formato de funil, pare no Cold Stone para tomar um sorvete, compre alguns Dippin ‘Dots na County Fair ou desfrute de um cone de neve e um pretzel enorme em várias barracas do parque!

Quantas montanhas-russas há no Parque Six Flags?

É unânime! Você deve conferir todas as 15 montanhas-russas para obter a experiência completa do Great America. Com base nisso, aqui está uma lista de montanhas-russas do lugar, incluindo algumas curiosidades para se motivar:

  • Mardi Gras Hangover: O mais novo passeio, programado para ser a maior montanha-russa do mundo, com 30 metros de altura.
  • The Joker: Um novo passeio de voo livre que sobe 12 andares em um elevador de 90º graus.
  • Goliath: A montanha-russa de madeira mais rápida do mundo.
  • Raging Bull: A primeira montanha-russa hyper-twister do mundo e a atração mais alta do parque de diversões.
  • Batman: The Ride: A primeira montanha-russa invertida e com loop externo do mundo.
  • Superman: Ultimate Flight: Os pilotos deitam-se de bruços como se estivessem em posição de voo como o homem de aço.
  • Whizzer: Uma das montanhas-russas mais antigas do parque e um dos últimos modelos “speed racer” já construído, criado em 1976.
  • Viper: A primeira montanha-russa a ser construída diretamente pelo Parque Six Flags.
  • The Flash: Vertical Velocity: Uma montanha-russa invertida no estilo lançadeira.
  • Sprocket Rocket: Esta é uma montanha-russa infantil com tema dos Jetsons.
  • The Dark Knight: Também com o tema Batman, esta montanha-russa é um passeio interno.
  • American Eagle: Antiga, tem a queda mais longa e a velocidade mais rápida para uma montanha-russa de madeira.

5 Melhores Outlets em Nova York

Enquanto estiver visitando a Big Apple, confira quais são os melhores outlets em Nova York para comprar uma lembrança ou um presente especial. Pois ir às compras é uma das grandes coisas para se fazer na cidade, especialmente se for seu último dia de viagem ou se seus planos forem interrompidos.

Contudo, fazer compras geralmente não é a primeira coisa em nossa lista de viagens, mas quando estamos em uma grande metrópole como Nova York, há muitos lugares e mercados legais para explorar.

Portanto, você encontrará de tudo, desde mercados pop-up e barracas de vendedores artísticos até lojas de departamento luxuosas e shopping centers ao ar livre. Desse modo, não importa o que esteja procurando, você o encontrará em um dos shoppings outlets em Nova York.

E para ajudá-lo, confira abaixo uma lista com os 5 melhores shoppings outlets em Nova York e o que esperar de cada um. Em que existem transportes seguros e qualificados como os da Renny Tours, então é mais fácil do que nunca chegar a esses lugares.

1. Woodbury Commons Premium Outlets

Woodbury Commons Premium Outlets

Primeiro, o Woodbury Commons Premium Outlets é um dos melhores outlets em Nova York e também o mais popular. Desse modo, com mais de 220 lojas e 240 mil metros quadrados, é um dos maiores outlets do mundo. Nele, você pode encontrar roupas de grife, esportivas, sapatos, acessórios e muito mais com até 65% de desconto, tornando este um dos melhores lugares para fazer compras em Nova York com orçamento limitado.

Compre marcas de luxo como Gucci, Ralph Lauren e Saint Laurent e presenteie com os favoritos do shopping como Auntie Anne’s, Chipotle e Haagen-Dazs. Há também Wi-Fi gratuito e uma área de recreação infantil para conveniência. Visto isso, o Woodbury Commons fica no Central Valley, em Nova York.

Ademais, o passeio está incluso em várias atrações de Nova York, como o New York Pass, então se você vai ficar alguns dias na cidade, é um ótimo negócio para conhecer outlets em Nova York. Além disso, este outlet premium da Big Apple está aberto diariamente das 10h às 21h, por isso é fácil de encaixar no seu itinerário.

2. The Mills em Jersey Gardens

O The Mills em Jersey Gardens é outro dos melhores outlets em Nova York, e fica em Elizabeth, New Jersey, a apenas 30 minutos de Manhattan. Por sua vez, este é mais perto do que o Woodbury Commons, sendo o maior outlet de Jersey, com mais de 200 lojas. Por isso, é um dos melhores lugares para encontrar uma variedade de lojas de roupas acessíveis perto de Nova York, incluindo estilistas de luxo e marcas de moda mais acessíveis.

Por exemplo, você pode comprar na Coach, Levi’s, Sephora e Victoria’s Secret, bem como em lojas de departamento como Bloomingdale’s e Saks. Jersey Gardens também tem ótimas lojas de artigos esportivos e acessórios, como Adidas, Columbia e a Nike Factory Store, para que você possa conseguir algumas ofertas incríveis.

Também, existem vários locais de fast-food na praça de alimentação e alguns restaurantes privados em todo o shopping. Inclusive, você pode até assistir a um filme nos cinemas AMC. Com base nisso, o Mills em Jersey Gardens está aberto de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 11h às 19h.

3. Empire Outlets, Staten Island

Embora existam ótimos outlets em Nova York, você pode não sentir vontade de ir para um local muito longe. Nesse caso, confira o Empire Outlets de NYC em Staten Island. Que como um dos melhores outlets em Nova York é novo e nem tão grande quanto os outros.

Mesmo assim, continua a se expandir e, como o primeiro dos outlets em Nova York, é a opção de compras mais conveniente. Então, desfrute de promoções internas e externas enquanto aprecia a vista do Lower Manhattan. Além disso, uma peculiaridade do Empire Outlets é que existem muitos negócios pequenos e locais na instalação. Portanto, além de visitar lojas de renome como Banana Republic, Gap e Nordstrom Rack, você pode encontrar lojas familiares e marcas menores para apoiar.

E quando bater a fome, há vários cafés, padarias, restaurantes e até uma cervejaria. Ou você pode caminhar três minutos até o terminal de balsas de Staten Island e voltar para Manhattan para jantar.

4. Tanger Outlets Deer Park, Long Island

Sem dúvida, o Tanger Outlets Deer Park é um dos melhores outlets em Nova York. Pois fica a cerca de uma hora e 15 minutos de Manhattan, mas vale a pena conferir, porque é um local emocionante com lojas, cinema e eventos comunitários. Então, o que quer que você esteja procurando, encontrará neste que é um dos melhores e luxuosos outlets em Nova York.

Nele, existem mais de 100 varejistas, incluindo Adidas, Columbia, Nike e Under Armour. Já para quem gosta de grifes, existem marcas como Calvin Klein, Coach, Kate Spade e Michael Kors. E entre as marcas de roupas e acessórios, você encontrará lojas de perfumes, joias, calçados e cosméticos com ótimas vendas.

Inclusive, depois de aproveitar todas essas compras com desconto na cidade de Nova York, pare no Regal Cinemas para ver um filme ou comer alguma coisa. Desse modo, o Tanger Outlets Deer Park fica em Long Island. O shopping funciona diariamente das 10h às 21h (19h aos domingos).

5. The Outlets at Bergen Town Center

O último dos melhores outlets em Nova York recomendado é o The Outlets at Bergen Town Center. Onde tecnicamente, este shopping interno/externo fica em Nova Jersey, mas a apenas uma hora de distância de Nova York, então vale a pena a viagem. E além de mais de 100 lojas, o Bergen Town Center oferece grandes descontos de até 70%. Sendo assim, esta é sua chance de conseguir ótimas promoções em roupas, sapatos, acessórios, utensílios domésticos e praticamente qualquer outra coisa.

Inclusive, como um dos maiores shoppings outlets em Nova York, o Bergen Town Center tem todas as marcas de luxo e lojas de moda que deseja, além de farmácia, banco e academia. Há também um Whole Foods Market, Kohl’s, Bloomingdale’s, Best Buy e Lowe’s, então você pode realmente conseguir qualquer coisa nele.

Por fim, esse outlets em Nova York tem quiosques de comida casual para animá-lo enquanto faz compras, além de restaurantes italianos, churrascarias e outras guloseimas. Desse modo, esse outlets em Nova York / Bergen está aberto de segunda a sábado, das 10h às 21h30.

City Tour em Nova York

City tour em Nova York: Conheça 5 bons observatórios da Big Apple

Você está planejando uma viagem City Tour em Nova York? Então provavelmente vai admirar o famoso horizonte da Big Apple. Dessa forma, para obter imagens espetaculares e uma experiência inesquecível, você pode visitar alguns dos arranha-céus mais altos da cidade.

Visto isso, confira abaixo os 5 melhores observatórios para fazer um City Tour em Nova York. E com base nisso, saiba que o horizonte da cidade é um dos mais impressionantes que há no mundo. E o que torna tudo tão especial é a mistura entre os diferentes estilos arquitetônicos.

Onde você pode ver belos edifícios Art Deco, como o Empire State Building e o Chrysler Building, mas também complexos ultramodernos, como os arranha-céus do Hudson Yards, sem falar no One World Trade Center. E, no entanto, todos esses edifícios diferentes formam um todo de tirar o fôlego: o horizonte da cidade de Nova York!

Por que fazer um City Tour em Nova York?

A cidade de Nova York é uma área imensa. E se você estiver lá apenas por alguns dias, terá obrigação de ver e experimentar o máximo possível. Portanto, é melhor preparar muito bem a sua viagem para a Big Apple. Mas se quiser visitar muitos pontos turísticos, escolha a competência e atenção da Renny Tours para não precisar se preocupar com nada.

Dê uma olhada num cartão da cidade de Nova York, pois isso permitirá que visite alguns dos destaques por um preço mais barato. Em que existem diferentes tipos de cartões. Além disso, os impressionantes observatórios com as vistas mais espetaculares de Nova York também têm um preço. Por isso, se quiser visitar alguns deles, definitivamente vale a pena considerar um cartão da cidade em um City Tour em Nova York.

Onde o objetivo de visitar um observatório é poder desfrutar plenamente da vista. Só que quando o tempo está ruim, isso é um pouco mais difícil.

Quais são os 5 melhores observatórios para um City Tour em Nova York?

Empire State Building

Começaremos com o mais antigo e talvez o mais famoso observatório da lista: “The Empire State Building“. Assim, este belo edifício Art Deco abriu suas portas em 1931. E durante este período, um arranha-céu após o outro apareceu no horizonte da cidade de Nova York. Inclusive, o Empire State Building foi o primeiro edifício a ter mais de 100 andares, 102 para ser exato. Por isso, durante muito tempo foi o prédio mais alto da cidade para fazer um City Tour em Nova York.

Até que a Torre Norte, uma das Torres Gêmeas, assumiu. Contudo, após os terríveis ataques de 11 de setembro, o Empire State Building foi novamente coroado o edifício mais alto da cidade de Nova York.

Isso até o One World Trade Center abrir suas portas em 2014. Então, hoje, o gigantesco edifício serve como escritório. E empresas conceituadas como Linkedin e Shutterstock, entre outras, estão localizadas lá. Além disso, o prédio é também uma verdadeira atração turística para um City Tour em Nova York devido à sua mundialmente famosa plataforma exterior do observatório, onde você pode desfrutar de uma vista panorâmica de 360º graus da cidade.

Top of The Rock

O Rockefeller Center abriu suas portas dois anos depois do Empire State Building. E assim como o gigantesco edifício Empire State, o Rockefeller Center também foi construído no belo estilo Art Déco e tem 70 andares para ser exato. Portanto, é um pouco mais baixo que o Empire State Building, mas ainda assim é um verdadeiro ícone da cidade para fazer um City Tour em Nova York.

Dessa forma, todos os anos, durante o período natalino, a grande árvore de Natal da cidade de Nova York, com pista de patinação, é colocada na praça em frente ao Rockefeller Center. Uma tradição que começou em 1931 com a construção deste edifício. E, a propósito, um passeio imperdível quando você está em Nova York durante o período de Natal. Ademais, o Rockefeller Center é um complexo de vários prédios comerciais como o Radio City Music Hall com uma fachada super fotogênica. E o prédio da Comcast onde o Top of The Rock está localizado no último andar.

O Top of The Rock é o observatório que se abre para o telhado do edifício e oferece uma vista panorâmica de 360º graus, garantindo mais uma vez o fantástico horizonte da cidade de Nova York com ícones como o Empire State Building e o Central Park para realizar um City Tour em Nova York.

One World Observatory

No coração do distrito financeiro está o arranha-céu mais alto de Nova York, o One World Trade Center. Desse modo, o nome refere-se ao WTC 1, mais conhecido como Torre Norte, que fazia parte do World Trade Center e foi destruído durante os ataques terroristas de 11 de setembro. É por isso que a nova torre também é conhecida como Freedom Tower.

Então, em 2012, o One World Trade Center derrubou o Empire State Building como o arranha-céu mais alto de Nova York para realizar um City Tour em Nova York. Dessa forma, você encontrará essa construção gigante e impressionante no Ground Zero Memorial, mas poderá vê-la brilhar no céu de toda a cidade de Nova York.

Hoje, o One World Trade Center é o lar de algumas grandes corporações, como a Condé Nast. Mas o último andar, chamado One World Observatory, também está aberto à visitação para um City Tour em Nova York. Lá você pode desfrutar de uma vista fenomenal de 360º graus sobre a Big Apple.

The Edge

Um dos mais novos observatórios da cidade para um City Tour em Nova York é o The Edge. Assim, o Edge está localizado no moderno arranha-céu 30 Husdon Yards, onde fica um shopping center. Em que o Hudson Yards é na verdade um novo projeto de construção urbana em que a sustentabilidade é fundamental. Ademais, você também encontrará as construções The Vessel e The High Line neste bairro.

Inclusive, este arranha-céu moderno abriu suas portas em 2019 e rapidamente se tornou muito popular devido ao observatório único em forma de triângulo chamado The Edge. Localizado no 100º andar do edifício, este é também o mirante externo mais alto de Nova York. Sim, ainda mais alto que o Empire State Building para fazer um City Tour em Nova York.

Summit One Vanderbilt

O Summit One Vanderbilt é o observatório mais novo e popular da cidade para fazer um City Tour em Nova York. Onde não foi inaugurado até 2021 e está localizado nos 3 andares superiores do 4º arranha-céu mais alto da Big Apple. Além disso, o próprio edifício serve como espaço de escritório. Localizado em Midtown, ao lado da Grand Terminal Station, não é surpresa que do deck de observação você tenha uma vista superior de alguns ícones como o edifício Chrysler e o Empire State, pois você estará realmente bem no meio deles. Assim, o Summit One Vanderbilt tem muito mais a oferecer.

Porque nele você pode experimentar a instalação de arte definitiva Air, projetada por Kenzo Digital. Em que o seu papel de visitante observador se transformará em participante através das diferentes fases e efeitos especiais com espelhos, formas, som e luz. Dessa forma, a entrada para o Summit One Vanderbilt rumo a um City Tour em Nova York pode ser acessada pela Grand Central Terminal Station ou pelo grande prédio ao lado, entre o Vanderbilt e a Madison Avenue.

Quer conhecer? Contate-nos.

Como aproveitar ao máximo um passeio no parque Six Flags

O Parque Six Flags Great America, certamente é uma experiência inesquecível para o visitante que vai pela primeira vez ao renomado local de diversões. Desse modo, esse entretenimento é conhecido por suas 15 emocionantes montanhas-russas, grandes tesouros gastronômicos, um encantador divertimento ao vivo, além do tributo eterno à DC Comics e Looney Toons, além de muito mais.

Assim, este vibrante parque de diversões de Lake County, Illinois é uma grande experiência para pessoas de todas as idades, permitindo que mergulhem, gritem e voem num experimento surpreendente. Visto isso, confira abaixo algumas dicas para aproveitar ao máximo um passeio no Parque Six Flags.

1. Adquira um Flash Pass:Há muito o que aproveitar no Parque Six Flags, então você vai querer ter o máximo de tempo. Dessa forma, o Flash Pass é um dispositivo que reserva um lugar na fila. E ao adquiri-lo, você receberá um alerta quando for a sua vez, possibilitando-o pular o período de fila.

2. Proteja seu telefone celular:Obviamente, você não vai levar seu telefone para a Hurricane Harbor, mas pode se molhar significativamente em alguns dos passeios aquáticos. Por isso, use uma bolsa com zíper para proteger seu telefone e eliminar a chance de danificar um de seus pertences mais caros e úteis.

3. Tire uma foto do grupo e do número do seu estacionamento:Por falar em telefones, a maioria dos dispositivos possui recursos de câmera. O benefício disso é lembrar onde está seu transporte de chegada e quem são seus companheiros de viajem.

O que mais é recomendado?

4. Comprar ingressos online:Se não for fornecido pelo pacote de viagens, muitas vezes, é mais barato comprar um ingresso antecipado para o Parque Six Flags online.

5. Designe um ponto de encontro:O Parque Six Flags é bem grande. Portanto, se você estiver em um grupo e se separar (ou a bateria do telefone acabar), designe um horário e um ponto de referência para um encontro e a possibilidade de recarregar tanto as suas quanto as baterias do celular.

6. Protetor solar:Ninguém quer pegar uma insolação porque passou o dia todo no descampado, sob o sol, sem proteção UV.

7. Considere fazer uma viagem de fim de semana:Há muitos hotéis ao redor do parque temático Gurnee. Onde alguns desses hotéis fizeram parceria com o Parque Six Flags, oferecendo economia e vantagens para toda a experiência. Então, com esse tipo de opção, você pode consultar seu agente de viagens e conseguir um desconto.

8. Água, água, mais água:Hidrate-se!

9. Por falar em água:Ou qualquer outra bebida, compre um copo de souvenir no início do dia e receba recargas gratuitas de água e refrigerante. Em que se você comprar o copo de recordação amarelo, receberá recargas gratuitas por toda a temporada do entretenimento. Há também um copo de lembrança de cor vermelha que permite que os participantes comprem o item e recebam recargas no dia da visita. Inclusive, se você retornar ao Parque Six Flags com o copo vermelho, os detentores do objeto pagarão US$ 0,99 centavos por recarga.

E não pode faltar…

10. Use sapatos confortáveis:Não utilize saltos ou sandálias. Siga a dica do tênis para não perder os sapatos e ficar aconchegante.

11. Fique à esquerda:Quando os portões se abrem no Parque Six Flags, as multidões tendem a migrar para o lado direito do local. Por isso, fique à esquerda e explore o parque de diversões ao contrário da população.

12. Os madrugadores têm vantagens:O estacionamento abre uma hora antes do parque. Então, certifique-se de chegar cedo. Além disso, o portão da frente abre meia hora mais cedo. Com base nisso, quando o Parque Six Flags estiver totalmente aberto para os visitantes, não corra ao entrar no ambiente, caminhe! Pois ninguém gosta de ser atropelado.

13. Baixe o aplicativo Six Flags Great América:Ao obter este aplicativo móvel, você pode aproveitar ao máximo sua visita, obtendo informações rápidas e conferindo acontecimentos e promoções.

Qual é a localização do Parque Six Flags?

O Parque Six Flags Great America está localizado na I-94 na Rota 132 (Grand Avenue) em Gurnee, IL. E a primeira coisa que verá ao chegar com seu grupo de viagem são as grandes estruturas de aço e madeira no ar. Então, prepare-se para um passeio cheio de adrenalina ao embarcar nas grandes atrações que estão disponíveis diariamente aos visitantes.

Ademais, as entradas para o entretenimento podem ficar muito movimentadas nos meses do verão americano de julho a agosto, especialmente no horário de abertura do parque (das 10h às 11h). Portanto, escolha uma empresa de transportes competente como a Renny Tours e chegue bem cedo, ainda no início da manhã para evitar transtornos.

O que há de bom para comer no parque?

O Parque Six Flags Great America é conhecido por uma variedade de opções de jantar/almoço, lanches, pratos salgados e doces. Como iniciante, você deve experimentar pelo menos uma dessas delícias pelas quais o parque de diversões é famoso. Visto isso, experimente o bolo doce no formato de funil, pare no Cold Stone para tomar um sorvete, compre alguns Dippin ‘Dots na County Fair ou desfrute de um cone de neve e um pretzel enorme em várias barracas do parque!

Quantas montanhas-russas há no Parque Six Flags?

É unânime! Você deve conferir todas as 15 montanhas-russas para obter a experiência completa do Great America. Com base nisso, aqui está uma lista de montanhas-russas do lugar, incluindo algumas curiosidades para se motivar:

  • Mardi Gras Hangover:O mais novo passeio, programado para ser a maior montanha-russa do mundo, com 30 metros de altura.
  • The Joker:Um novo passeio de voo livre que sobe 12 andares em um elevador de 90º graus.
  • Goliath:A montanha-russa de madeira mais rápida do mundo.
  • Raging Bull:A primeira montanha-russa hyper-twister do mundo e a atração mais alta do parque de diversões.
  • Batman: The Ride:A primeira montanha-russa invertida e com loop externo do mundo.
  • Superman: Ultimate Flight:Os pilotos deitam-se de bruços como se estivessem em posição de voo como o homem de aço.
  • Whizzer:Uma das montanhas-russas mais antigas do parque e um dos últimos modelos “speed racer” já construído, criado em 1976.
  • Viper:A primeira montanha-russa a ser construída diretamente pelo Parque Six Flags.
  • The Flash: Vertical Velocity:Uma montanha-russa invertida no estilo lançadeira.
  • Sprocket Rocket:Esta é uma montanha-russa infantil com tema dos Jetsons.
  • The Dark Knight:Também com o tema Batman, esta montanha-russa é um passeio interno.
  • American Eagle:Antiga, tem a queda mais longa e a velocidade mais rápida para uma montanha-russa de madeira.

City tour em Nova York: Conheça 5 bons observatórios da Big Apple

Você está planejando uma viagem City Tour em Nova York? Então provavelmente vai admirar o famoso horizonte da Big Apple. Dessa forma, para obter imagens espetaculares e uma experiência inesquecível, você pode visitar alguns dos arranha-céus mais altos da cidade.

Visto isso, confira abaixo os 5 melhores observatórios para fazer um City Tour em Nova York. E com base nisso, saiba que o horizonte da cidade é um dos mais impressionantes que há no mundo. E o que torna tudo tão especial é a mistura entre os diferentes estilos arquitetônicos.

Onde você pode ver belos edifícios Art Deco, como o Empire State Building e o Chrysler Building, mas também complexos ultramodernos, como os arranha-céus do Hudson Yards, sem falar no One World Trade Center. E, no entanto, todos esses edifícios diferentes formam um todo de tirar o fôlego: o horizonte da cidade de Nova York!

Por que fazer um City Tour em Nova York?

A cidade de Nova York é uma área imensa. E se você estiver lá apenas por alguns dias, terá obrigação de ver e experimentar o máximo possível. Portanto, é melhor preparar muito bem a sua viagem para a Big Apple. Mas se quiser visitar muitos pontos turísticos, escolha a competência e atenção da Renny Tours para não precisar se preocupar com nada.

Dê uma olhada num cartão da cidade de Nova York, pois isso permitirá que visite alguns dos destaques por um preço mais barato. Em que existem diferentes tipos de cartões. Além disso, os impressionantes observatórios com as vistas mais espetaculares de Nova York também têm um preço. Por isso, se quiser visitar alguns deles, definitivamente vale a pena considerar um cartão da cidade em um City Tour em Nova York.

Onde o objetivo de visitar um observatório é poder desfrutar plenamente da vista. Só que quando o tempo está ruim, isso é um pouco mais difícil.

Quais são os 5 melhores observatórios para um City Tour em Nova York?

Empire State Building

Começaremos com o mais antigo e talvez o mais famoso observatório da lista: “The Empire State Building”. Assim, este belo edifício Art Deco abriu suas portas em 1931. E durante este período, um arranha-céu após o outro apareceu no horizonte da cidade de Nova York. Inclusive, o Empire State Building foi o primeiro edifício a ter mais de 100 andares, 102 para ser exato. Por isso, durante muito tempo foi o prédio mais alto da cidade para fazer um City Tour em Nova York.

Até que a Torre Norte, uma das Torres Gêmeas, assumiu. Contudo, após os terríveis ataques de 11 de setembro, o Empire State Building foi novamente coroado o edifício mais alto da cidade de Nova York.

Isso até o One World Trade Center abrir suas portas em 2014. Então, hoje, o gigantesco edifício serve como escritório. E empresas conceituadas como Linkedin e Shutterstock, entre outras, estão localizadas lá. Além disso, o prédio é também uma verdadeira atração turística para um City Tour em Nova York devido à sua mundialmente famosa plataforma exterior do observatório, onde você pode desfrutar de uma vista panorâmica de 360º graus da cidade.

Top of The Rock – City Tour em Nova York

O Rockefeller Center abriu suas portas dois anos depois do Empire State Building. E assim como o gigantesco edifício Empire State, o Rockefeller Center também foi construído no belo estilo Art Déco e tem 70 andares para ser exato. Portanto, é um pouco mais baixo que o Empire State Building, mas ainda assim é um verdadeiro ícone da cidade para fazer um City Tour em Nova York.

Dessa forma, todos os anos, durante o período natalino, a grande árvore de Natal da cidade de Nova York, com pista de patinação, é colocada na praça em frente ao Rockefeller Center. Uma tradição que começou em 1931 com a construção deste edifício. E, a propósito, um passeio imperdível quando você está em Nova York durante o período de Natal. Ademais, o Rockefeller Center é um complexo de vários prédios comerciais como o Radio City Music Hall com uma fachada super fotogênica. E o prédio da Comcast onde o Top of The Rock está localizado no último andar.

O Top of The Rock é o observatório que se abre para o telhado do edifício e oferece uma vista panorâmica de 360º graus, garantindo mais uma vez o fantástico horizonte da cidade de Nova York com ícones como o Empire State Building e o Central Park para realizar um City Tour em Nova York.

One World Observatory

No coração do distrito financeiro está o arranha-céu mais alto de Nova York, o One World Trade Center. Desse modo, o nome refere-se ao WTC 1, mais conhecido como Torre Norte, que fazia parte do World Trade Center e foi destruído durante os ataques terroristas de 11 de setembro. É por isso que a nova torre também é conhecida como Freedom Tower.

Então, em 2012, o One World Trade Center derrubou o Empire State Building como o arranha-céu mais alto de Nova York para realizar um City Tour em Nova York. Dessa forma, você encontrará essa construção gigante e impressionante no Ground Zero Memorial, mas poderá vê-la brilhar no céu de toda a cidade de Nova York.

Hoje, o One World Trade Center é o lar de algumas grandes corporações, como a Condé Nast. Mas o último andar, chamado One World Observatory, também está aberto à visitação para um City Tour em Nova York. Lá você pode desfrutar de uma vista fenomenal de 360º graus sobre a Big Apple.

The Edge – City Tour em Nova York

Um dos mais novos observatórios da cidade para um City Tour em Nova York é o The Edge. Assim, o Edge está localizado no moderno arranha-céu 30 Husdon Yards, onde fica um shopping center. Em que o Hudson Yards é na verdade um novo projeto de construção urbana em que a sustentabilidade é fundamental. Ademais, você também encontrará as construções The Vessel e The High Line neste bairro.

Inclusive, este arranha-céu moderno abriu suas portas em 2019 e rapidamente se tornou muito popular devido ao observatório único em forma de triângulo chamado The Edge. Localizado no 100º andar do edifício, este é também o mirante externo mais alto de Nova York. Sim, ainda mais alto que o Empire State Building para fazer um City Tour em Nova York.

Summit One Vanderbilt

O Summit One Vanderbilt é o observatório mais novo e popular da cidade para fazer um City Tour em Nova York. Onde não foi inaugurado até 2021 e está localizado nos 3 andares superiores do 4º arranha-céu mais alto da Big Apple. Além disso, o próprio edifício serve como espaço de escritório. Localizado em Midtown, ao lado da Grand Terminal Station, não é surpresa que do deck de observação você tenha uma vista superior de alguns ícones como o edifício Chrysler e o Empire State, pois você estará realmente bem no meio deles. Assim, o Summit One Vanderbilt tem muito mais a oferecer.

Porque nele você pode experimentar a instalação de arte definitiva Air, projetada por Kenzo Digital. Em que o seu papel de visitante observador se transformará em participante através das diferentes fases e efeitos especiais com espelhos, formas, som e luz. Dessa forma, a entrada para o Summit One Vanderbilt rumo a um City Tour em Nova York pode ser acessada pela Grand Central Terminal Station ou pelo grande prédio ao lado, entre o Vanderbilt e a Madison Avenue.

5 Melhores Outlets em Nova York

Enquanto estiver visitando a Big Apple, confira quais são os melhores outlets em Nova York para comprar uma lembrança ou um presente especial. Pois ir às compras é uma das grandes coisas para se fazer na cidade, especialmente se for seu último dia de viagem ou se seus planos forem interrompidos.

Contudo, fazer compras geralmente não é a primeira coisa em nossa lista de viagens, mas quando estamos em uma grande metrópole como Nova York, há muitos lugares e mercados legais para explorar.

Portanto, você encontrará de tudo, desde mercados pop-up e barracas de vendedores artísticos até lojas de departamento luxuosas e shopping centers ao ar livre. Desse modo, não importa o que esteja procurando, você o encontrará em um dos shoppings outlets em Nova York.

E para ajudá-lo, confira abaixo uma lista com os 5 melhores shoppings outlets em Nova York e o que esperar de cada um. Onde existem transportes seguros e qualificados como os da Renny Tours, então é mais fácil do que nunca chegar a esses lugares.

1. Woodbury Commons Premium Outlets

Primeiro, o Woodbury Commons Premium Outlets é um dos melhores outlets em Nova York e também o mais popular. Desse modo, com mais de 220 lojas e 240 mil metros quadrados, é um dos maiores outlets do mundo. Nele, você pode encontrar roupas de grife, esportivas, sapatos, acessórios e muito mais com até 65% de desconto, tornando este um dos melhores lugares para fazer compras em Nova York com orçamento limitado.

Compre marcas de luxo como Gucci, Ralph Lauren e Saint Laurent e presenteie com os favoritos do shopping como Auntie Anne’s, Chipotle e Haagen-Dazs. Há também Wi-Fi gratuito e uma área de recreação infantil para conveniência. Visto isso, o Woodbury Commons fica no Central Valley, em Nova York.

Ademais, o passeio está incluso em várias atrações de Nova York, como o New York Pass, então se você vai ficar alguns dias na cidade, é um ótimo negócio para conhecer outlets em Nova York. Além disso, este outlet premium da Big Apple está aberto diariamente das 10h às 21h, por isso é fácil de encaixar no seu itinerário.

2. The Mills em Jersey Gardens (Outlets em Nova York)

O The Mills em Jersey Gardens é outro dos melhores outlets em Nova York, e fica em Elizabeth, New Jersey, a apenas 30 minutos de Manhattan. Em sua vez, este é mais perto do que o Woodbury Commons, sendo o maior outlet de Jersey, com mais de 200 lojas. Por isso, é um dos melhores lugares para encontrar uma variedade de lojas de roupas acessíveis perto de Nova York, incluindo estilistas de luxo e marcas de moda mais acessíveis.

Por exemplo, você pode comprar na Coach, Levi’s, Sephora e Victoria’s Secret, bem como em lojas de departamento como Bloomingdale’s e Saks. Jersey Gardens também tem ótimas lojas de artigos esportivos e acessórios, como Adidas, Columbia e a Nike Factory Store, para que você possa conseguir algumas ofertas incríveis.

Também, existem vários locais de fast-food na praça de alimentação e alguns restaurantes privados em todo o shopping. Inclusive, você pode até assistir a um filme nos cinemas AMC. Com base nisso, o Mills em Jersey Gardens está aberto de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 11h às 19h.

3. Empire Outlets, Staten Island

Embora existam ótimos outlets em Nova York, você pode não sentir vontade de ir para um local muito longe. Nesse caso, confira o Empire Outlets de NYC em Staten Island. Que como um dos melhores outlets em Nova York é novo e nem tão grande quanto os outros.

Mesmo assim, continua a se expandir e, como o primeiro dos outlets em Nova York, é a opção de compras mais conveniente. Então, desfrute de promoções internas e externas enquanto aprecia a vista do Lower Manhattan. Além disso, uma peculiaridade do Empire Outlets é que existem muitos negócios pequenos e locais na instalação. Portanto, além de visitar lojas de renome como Banana Republic, Gap e Nordstrom Rack, você pode encontrar lojas familiares e marcas menores para apoiar.

E quando bater a fome, há vários cafés, padarias, restaurantes e até uma cervejaria. Ou você pode caminhar três minutos até o terminal de balsas de Staten Island e voltar para Manhattan para jantar.

4. Tanger Outlets Deer Park, Long Island

Sem dúvida, o Tanger Outlets Deer Park é um dos melhores outlets em Nova York. Pois fica a cerca de uma hora e 15 minutos de Manhattan, mas vale a pena conferir, porque é um local emocionante com lojas, cinema e eventos comunitários. Então, o que quer que você esteja procurando, encontrará neste que é um dos melhores e luxuosos outlets em Nova York.

Nele, existem mais de 100 varejistas, incluindo Adidas, Columbia, Nike e Under Armour. Já para quem gosta de grifes, existem marcas como Calvin Klein, Coach, Kate Spade e Michael Kors. E entre as marcas de roupas e acessórios, você encontrará lojas de perfumes, joias, calçados e cosméticos com ótimas vendas.

Inclusive, depois de aproveitar todas essas compras com desconto na cidade de Nova York, pare no Regal Cinemas para ver um filme ou comer alguma coisa. Desse modo, o Tanger Outlets Deer Park fica em Long Island. O shopping funciona diariamente das 10h às 21h (19h aos domingos).

5. The Outlets at Bergen Town Center (Outlets em Nova York)

O último dos melhores outlets em Nova York recomendado é o The Outlets at Bergen Town Center. Onde tecnicamente, este shopping interno/externo fica em Nova Jersey, mas a apenas uma hora de distância de Nova York, então vale a pena a viagem. E além de mais de 100 lojas, o Bergen Town Center oferece grandes descontos de até 70%. Sendo assim, esta é sua chance de conseguir ótimas promoções em roupas, sapatos, acessórios, utensílios domésticos e praticamente qualquer outra coisa.

Inclusive, como um dos maiores shoppings outlets em Nova York, o Bergen Town Center tem todas as marcas de luxo e lojas de moda que deseja, além de farmácia, banco e academia. Há também um Whole Foods Market, Kohl’s, Bloomingdale’s, Best Buy e Lowe’s, então você pode realmente conseguir qualquer coisa nele.

Por fim, esse outlets em Nova York tem quiosques de comida casual para animá-lo enquanto faz compras, além de restaurantes italianos, churrascarias e outras guloseimas. Desse modo, esse outlets em Nova York / Bergen está aberto de segunda a sábado, das 10h às 21h30.

EnglishPortugueseSpanish