fbpx

Os melhores passeios em Nova York em 2023

Nova York é uma cidade de história e cultura. Os melhores passeios em Nova York são aqueles que te levam pelos marcos mais emblemáticos e te dão uma noção do passado da cidade.

Vale lembrar que Nova York é uma cidade que vem mudando constantemente ao longo dos anos. Em 2023, espera-se que tenha uma população de 5,8 milhões de pessoas e seja a cidade mais populosa dos EUA. Além disso, calcula-se um aumento nas chegadas de turistas e empregos relacionados ao turismo, o que a tornará um dos principais destinos para os viajantes.

As principais atrações de Nova York são seus museus, parques e restaurantes. Seus passeios mais populares incluem passeios a pé pelo Central Park, pela Ponte do Brooklyn e também pelo Upper East Side de Manhattan, sem contar os passeios de barco pelos arranha-céus de Manhattan. Confira agora os principais pontos turísticos para você visitar em 2023!

Dumbo Brooklyn

DUMBO Brooklyn é um daqueles lugares imperdíveis para visitar em sua viagem a Nova York.

Visitar a área é uma experiência muito diferente das atividades em Manhattan. Uma sensação única de misturar o velho com o novo.

Se você estiver em dúvida se vale a pena visitar o DUMBO, este post tem todas as dicas sobre o que fazer, onde comer e como chegar ao bairro do Brooklyn.

De tempos em tempos, novos bairros surgem em Nova Iorque ou são “revitalizados” para receber novos centros comerciais e, consequentemente, novos residentes e turistas.

Localizado às margens do East River, o bairro DUMBO fica em um espaço muito pequeno entre a Ponte do Brooklyn e a Ponte de Manhattan.

Com ruas de paralelepípedos e armazéns de tijolos antigos, DUMBO mantém sua essência como um bairro antigo, dono de um passado industrial.

O bairro do Brooklyn é atualmente um dos mais elegantes de Nova Iorque. A área está repleta de galerias de arte, restaurantes da moda, lojas de roupas vintage e estúdios de design de última geração.

Apesar das mudanças, o DUMBO conseguiu manter seu charme. Os antigos galpões foram convertidos em lofts e novos edifícios foram erguidos, mas a região tem mantido a sensação de cidade pequena.

Se você quiser visitar o DUMBO, a melhor maneira de chegar lá é de metrô. O bairro é servido pelos trens A, C, e F.

Quando você chegar ao DUMBO, descobrirá que há muito o que fazer. A região está repleta de galerias de arte, restaurantes da moda e lojas de roupas vintage.

Se você estiver procurando algo para fazer, recomendamos visitar o Museu do Brooklyn. Ele está localizado em um antigo armazém e tem uma coleção de mais de 1,5 milhões de obras de arte.

Outra opção é atravessar a Ponte do Brooklyn a pé. Ela é um dos marcos mais icônicos de Nova York e oferece vistas deslumbrantes do horizonte de Manhattan.

Se você estiver procurando um lugar para comer, recomendamos verificar o Cecconi’s. O restaurante está localizado em um antigo armazém de tijolos e serve comida italiana.

Se você quiser ter uma ideia da vida noturna local, recomendamos visitar o Brooklyn Bowl. O Brooklyn Bowl é um local de música e boliche localizado em um antigo armazém.

DUMBO é um ótimo lugar para explorar se você estiver procurando uma experiência diferente das típicas atrações turísticas da cidade de Nova Iorque. A área está repleta de galerias de arte, restaurantes da moda, e lojas de roupas vintage. Portanto, lembre-se: se você estiver procurando algo para fazer, visite o Museu do Brooklyn ou caminhe pela Ponte do Brooklyn.

The Summit

The Summit New York é um dos eventos mais importantes do mundo realizado todos os anos que reúne líderes de diferentes indústrias e setores de negócios, além de ser um local onde executivos de alto nível do governo e corporações vêm para discutir assuntos da comunidade. Eles se reúnem e se dirigem a mais de 800 pessoas nesses encontros. O Summit New York acontece no dia 11 de setembro, mesmo dia em que a cidade de Nova York sedia o Met Gala anual, um evento no qual seus convidados famosos e bem-sucedidos exibem seus estilos impecáveis.

Little Island NYC

A Little Island Nova York é uma das ilhas mais populares do mundo. Foi originalmente colonizada pelos holandeses e, mais tarde, pelos britânicos. Tem uma longa história de ser um refúgio para lutadores pela liberdade, artistas e escritores. Fica ao norte do porto de Long Island, no lado da cidade de Nova York, a uma curta viagem de barco de Manhattan. É conhecida como “Little Harlem” e foi o lar de muitas raças na história: o nome Little Island foi usado por George Washington quando ele navegou como oficial no USS Philadelphia durante a Guerra de 1812. Little Island foi assim chamada porque tinha apenas meia milha de comprimento; há mais ilhas com este nome do que qualquer outra.

Hudson Yards

Hudson Yards é a mais nova e mais falada vizinhança da cidade de Nova York .Se você está procurando um lugar para ficar em Nova York que esteja longe da fama de Manhattan, mas ainda bem movimentado , Hudson Yards é o lugar perfeito. Este bairro em ascensão abriga algumas das melhores lojas, restaurantes e entretenimento da cidade, e está se tornando rapidamente um ponto quente tanto para turistas quanto para moradores locais.

Quer você esteja procurando um hotel de luxo ou um aconchegante Airbnb, a Hudson Yards tem acomodações que se adaptam a todos os gostos e orçamentos. E com sua localização conveniente a apenas uma curta viagem de metrô do melhor que Nova York tem a oferecer, a Hudson Yards é a base perfeita para suas férias em NYC.

The Vessel

O Vessel, um novo espaço público na cidade de Nova York, está agora aberto ao público! O Vessel, localizado em Hudson Yards, é um espaço público único e interativo que oferece aos visitantes uma variedade de novas perspectivas da cidade. A estrutura, projetada por Thomas Heatherwick, consiste em 154 lances de escadas, 2.500 degraus individuais e 80 aterrissagens, todos acessíveis ao público. O espaço de 1,5 milhão de pés cúbicos abriga uma coleção de arte contemporânea de renome internacional, incluindo obras de Andy Warhol, Roy Lichtenstein, Keith Haring e muitos outros. Este bairro do Bronx tem um novo parque nos terrenos do Ex-New York World’s Fairgrounds. O arquiteto paisagista Michael Van Valkenburgh projetou este belo parque para a comunidade. Ele possui mais de 200 variedades de árvores e arbustos que proporcionam sombra a uma ampla área ao seu redor.

Esperamos que você aprecie sua visita ao The Vessel!

Nova York é uma cidade com tantas opções para ver e fazer que pode ser difícil decidir quais são os melhores passeios em Nova York. Mas isso não significa que você tenha que tomar uma decisão por conta própria, pois esta lista dos melhores passeios em Nova York o ajudará a decidir quais passeios valem a pena.

Logo, não se esqueça que os passeios mais populares em Nova York incluem passeios a pé pelo Central Park, Brooklyn Bridge e Empire State Building. Outros passeios populares incluem passeio gastronômico, passeio pelo museu e passeio a pé pelo Brooklyn. Interessado? Conte com os serviços da Renny Tours.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Insira seus dados abaixo para falar com um de nossos consultores pelo WhatsApp