fbpx

Como aproveitar ao máximo um passeio no parque Six Flags

parque six flags

O Parque Six Flags Great America, certamente é uma experiência inesquecível para o visitante que vai pela primeira vez ao renomado local de diversões. Desse modo, esse entretenimento é conhecido por suas 15 emocionantes montanhas-russas, grandes tesouros gastronômicos, um encantador divertimento ao vivo, além do tributo eterno à DC Comics e Looney Toons, além de muito mais.

Assim, este vibrante parque de diversões de Lake County, Illinois é uma grande experiência para pessoas de todas as idades, permitindo que mergulhem, gritem e voem num experimento surpreendente. Visto isso, confira abaixo algumas dicas para aproveitar ao máximo um passeio no Parque Six Flags.

1. Adquira um Flash Pass:Há muito o que aproveitar no Parque Six Flags, então você vai querer ter o máximo de tempo. Dessa forma, o Flash Pass é um dispositivo que reserva um lugar na fila. E ao adquiri-lo, você receberá um alerta quando for a sua vez, possibilitando-o pular o período de fila.

2. Proteja seu telefone celular:Obviamente, você não vai levar seu telefone para a Hurricane Harbor, mas pode se molhar significativamente em alguns dos passeios aquáticos. Por isso, use uma bolsa com zíper para proteger seu telefone e eliminar a chance de danificar um de seus pertences mais caros e úteis.

3. Tire uma foto do grupo e do número do seu estacionamento:Por falar em telefones, a maioria dos dispositivos possui recursos de câmera. O benefício disso é lembrar onde está seu transporte de chegada e quem são seus companheiros de viajem.

O que mais é recomendado?

4. Comprar ingressos online:Se não for fornecido pelo pacote de viagens, muitas vezes, é mais barato comprar um ingresso antecipado para o Parque Six Flags online.

5. Designe um ponto de encontro:O Parque Six Flags é bem grande. Portanto, se você estiver em um grupo e se separar (ou a bateria do telefone acabar), designe um horário e um ponto de referência para um encontro e a possibilidade de recarregar tanto as suas quanto as baterias do celular.

6. Protetor solar:Ninguém quer pegar uma insolação porque passou o dia todo no descampado, sob o sol, sem proteção UV.

7. Considere fazer uma viagem de fim de semana:Há muitos hotéis ao redor do parque temático Gurnee. Onde alguns desses hotéis fizeram parceria com o Parque Six Flags, oferecendo economia e vantagens para toda a experiência. Então, com esse tipo de opção, você pode consultar seu agente de viagens e conseguir um desconto.

8. Água, água, mais água:Hidrate-se!

9. Por falar em água:Ou qualquer outra bebida, compre um copo de souvenir no início do dia e receba recargas gratuitas de água e refrigerante. Em que se você comprar o copo de recordação amarelo, receberá recargas gratuitas por toda a temporada do entretenimento. Há também um copo de lembrança de cor vermelha que permite que os participantes comprem o item e recebam recargas no dia da visita. Inclusive, se você retornar ao Parque Six Flags com o copo vermelho, os detentores do objeto pagarão US$ 0,99 centavos por recarga.

E não pode faltar…

10. Use sapatos confortáveis:Não utilize saltos ou sandálias. Siga a dica do tênis para não perder os sapatos e ficar aconchegante.

11. Fique à esquerda:Quando os portões se abrem no Parque Six Flags, as multidões tendem a migrar para o lado direito do local. Por isso, fique à esquerda e explore o parque de diversões ao contrário da população.

12. Os madrugadores têm vantagens:O estacionamento abre uma hora antes do parque. Então, certifique-se de chegar cedo. Além disso, o portão da frente abre meia hora mais cedo. Com base nisso, quando o Parque Six Flags estiver totalmente aberto para os visitantes, não corra ao entrar no ambiente, caminhe! Pois ninguém gosta de ser atropelado.

13. Baixe o aplicativo Six Flags Great América:Ao obter este aplicativo móvel, você pode aproveitar ao máximo sua visita, obtendo informações rápidas e conferindo acontecimentos e promoções.

Qual é a localização do Parque Six Flags?

O Parque Six Flags Great America está localizado na I-94 na Rota 132 (Grand Avenue) em Gurnee, IL. E a primeira coisa que verá ao chegar com seu grupo de viagem são as grandes estruturas de aço e madeira no ar. Então, prepare-se para um passeio cheio de adrenalina ao embarcar nas grandes atrações que estão disponíveis diariamente aos visitantes.

Ademais, as entradas para o entretenimento podem ficar muito movimentadas nos meses do verão americano de julho a agosto, especialmente no horário de abertura do parque (das 10h às 11h). Portanto, escolha uma empresa de transportes competente como a Renny Tours e chegue bem cedo, ainda no início da manhã para evitar transtornos.

O que há de bom para comer no parque?

O Parque Six Flags Great America é conhecido por uma variedade de opções de jantar/almoço, lanches, pratos salgados e doces. Como iniciante, você deve experimentar pelo menos uma dessas delícias pelas quais o parque de diversões é famoso. Visto isso, experimente o bolo doce no formato de funil, pare no Cold Stone para tomar um sorvete, compre alguns Dippin ‘Dots na County Fair ou desfrute de um cone de neve e um pretzel enorme em várias barracas do parque!

Quantas montanhas-russas há no Parque Six Flags?

É unânime! Você deve conferir todas as 15 montanhas-russas para obter a experiência completa do Great America. Com base nisso, aqui está uma lista de montanhas-russas do lugar, incluindo algumas curiosidades para se motivar:

  • Mardi Gras Hangover:O mais novo passeio, programado para ser a maior montanha-russa do mundo, com 30 metros de altura.
  • The Joker:Um novo passeio de voo livre que sobe 12 andares em um elevador de 90º graus.
  • Goliath:A montanha-russa de madeira mais rápida do mundo.
  • Raging Bull:A primeira montanha-russa hyper-twister do mundo e a atração mais alta do parque de diversões.
  • Batman: The Ride:A primeira montanha-russa invertida e com loop externo do mundo.
  • Superman: Ultimate Flight:Os pilotos deitam-se de bruços como se estivessem em posição de voo como o homem de aço.
  • Whizzer:Uma das montanhas-russas mais antigas do parque e um dos últimos modelos “speed racer” já construído, criado em 1976.
  • Viper:A primeira montanha-russa a ser construída diretamente pelo Parque Six Flags.
  • The Flash: Vertical Velocity:Uma montanha-russa invertida no estilo lançadeira.
  • Sprocket Rocket:Esta é uma montanha-russa infantil com tema dos Jetsons.
  • The Dark Knight:Também com o tema Batman, esta montanha-russa é um passeio interno.
  • American Eagle:Antiga, tem a queda mais longa e a velocidade mais rápida para uma montanha-russa de madeira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
EnglishPortugueseSpanish