fbpx

City Tour em Nova York

City tour em Nova York: Conheça 5 bons observatórios da Big Apple

Você está planejando uma viagem City Tour em Nova York? Então provavelmente vai admirar o famoso horizonte da Big Apple. Dessa forma, para obter imagens espetaculares e uma experiência inesquecível, você pode visitar alguns dos arranha-céus mais altos da cidade.

Visto isso, confira abaixo os 5 melhores observatórios para fazer um City Tour em Nova York. E com base nisso, saiba que o horizonte da cidade é um dos mais impressionantes que há no mundo. E o que torna tudo tão especial é a mistura entre os diferentes estilos arquitetônicos.

Onde você pode ver belos edifícios Art Deco, como o Empire State Building e o Chrysler Building, mas também complexos ultramodernos, como os arranha-céus do Hudson Yards, sem falar no One World Trade Center. E, no entanto, todos esses edifícios diferentes formam um todo de tirar o fôlego: o horizonte da cidade de Nova York!

Por que fazer um City Tour em Nova York?

A cidade de Nova York é uma área imensa. E se você estiver lá apenas por alguns dias, terá obrigação de ver e experimentar o máximo possível. Portanto, é melhor preparar muito bem a sua viagem para a Big Apple. Mas se quiser visitar muitos pontos turísticos, escolha a competência e atenção da Renny Tours para não precisar se preocupar com nada.

Dê uma olhada num cartão da cidade de Nova York, pois isso permitirá que visite alguns dos destaques por um preço mais barato. Em que existem diferentes tipos de cartões. Além disso, os impressionantes observatórios com as vistas mais espetaculares de Nova York também têm um preço. Por isso, se quiser visitar alguns deles, definitivamente vale a pena considerar um cartão da cidade em um City Tour em Nova York.

Onde o objetivo de visitar um observatório é poder desfrutar plenamente da vista. Só que quando o tempo está ruim, isso é um pouco mais difícil.

Quais são os 5 melhores observatórios para um City Tour em Nova York?

Empire State Building

Começaremos com o mais antigo e talvez o mais famoso observatório da lista: “The Empire State Building“. Assim, este belo edifício Art Deco abriu suas portas em 1931. E durante este período, um arranha-céu após o outro apareceu no horizonte da cidade de Nova York. Inclusive, o Empire State Building foi o primeiro edifício a ter mais de 100 andares, 102 para ser exato. Por isso, durante muito tempo foi o prédio mais alto da cidade para fazer um City Tour em Nova York.

Até que a Torre Norte, uma das Torres Gêmeas, assumiu. Contudo, após os terríveis ataques de 11 de setembro, o Empire State Building foi novamente coroado o edifício mais alto da cidade de Nova York.

Isso até o One World Trade Center abrir suas portas em 2014. Então, hoje, o gigantesco edifício serve como escritório. E empresas conceituadas como Linkedin e Shutterstock, entre outras, estão localizadas lá. Além disso, o prédio é também uma verdadeira atração turística para um City Tour em Nova York devido à sua mundialmente famosa plataforma exterior do observatório, onde você pode desfrutar de uma vista panorâmica de 360º graus da cidade.

Top of The Rock

O Rockefeller Center abriu suas portas dois anos depois do Empire State Building. E assim como o gigantesco edifício Empire State, o Rockefeller Center também foi construído no belo estilo Art Déco e tem 70 andares para ser exato. Portanto, é um pouco mais baixo que o Empire State Building, mas ainda assim é um verdadeiro ícone da cidade para fazer um City Tour em Nova York.

Dessa forma, todos os anos, durante o período natalino, a grande árvore de Natal da cidade de Nova York, com pista de patinação, é colocada na praça em frente ao Rockefeller Center. Uma tradição que começou em 1931 com a construção deste edifício. E, a propósito, um passeio imperdível quando você está em Nova York durante o período de Natal. Ademais, o Rockefeller Center é um complexo de vários prédios comerciais como o Radio City Music Hall com uma fachada super fotogênica. E o prédio da Comcast onde o Top of The Rock está localizado no último andar.

O Top of The Rock é o observatório que se abre para o telhado do edifício e oferece uma vista panorâmica de 360º graus, garantindo mais uma vez o fantástico horizonte da cidade de Nova York com ícones como o Empire State Building e o Central Park para realizar um City Tour em Nova York.

One World Observatory

No coração do distrito financeiro está o arranha-céu mais alto de Nova York, o One World Trade Center. Desse modo, o nome refere-se ao WTC 1, mais conhecido como Torre Norte, que fazia parte do World Trade Center e foi destruído durante os ataques terroristas de 11 de setembro. É por isso que a nova torre também é conhecida como Freedom Tower.

Então, em 2012, o One World Trade Center derrubou o Empire State Building como o arranha-céu mais alto de Nova York para realizar um City Tour em Nova York. Dessa forma, você encontrará essa construção gigante e impressionante no Ground Zero Memorial, mas poderá vê-la brilhar no céu de toda a cidade de Nova York.

Hoje, o One World Trade Center é o lar de algumas grandes corporações, como a Condé Nast. Mas o último andar, chamado One World Observatory, também está aberto à visitação para um City Tour em Nova York. Lá você pode desfrutar de uma vista fenomenal de 360º graus sobre a Big Apple.

The Edge

Um dos mais novos observatórios da cidade para um City Tour em Nova York é o The Edge. Assim, o Edge está localizado no moderno arranha-céu 30 Husdon Yards, onde fica um shopping center. Em que o Hudson Yards é na verdade um novo projeto de construção urbana em que a sustentabilidade é fundamental. Ademais, você também encontrará as construções The Vessel e The High Line neste bairro.

Inclusive, este arranha-céu moderno abriu suas portas em 2019 e rapidamente se tornou muito popular devido ao observatório único em forma de triângulo chamado The Edge. Localizado no 100º andar do edifício, este é também o mirante externo mais alto de Nova York. Sim, ainda mais alto que o Empire State Building para fazer um City Tour em Nova York.

Summit One Vanderbilt

O Summit One Vanderbilt é o observatório mais novo e popular da cidade para fazer um City Tour em Nova York. Onde não foi inaugurado até 2021 e está localizado nos 3 andares superiores do 4º arranha-céu mais alto da Big Apple. Além disso, o próprio edifício serve como espaço de escritório. Localizado em Midtown, ao lado da Grand Terminal Station, não é surpresa que do deck de observação você tenha uma vista superior de alguns ícones como o edifício Chrysler e o Empire State, pois você estará realmente bem no meio deles. Assim, o Summit One Vanderbilt tem muito mais a oferecer.

Porque nele você pode experimentar a instalação de arte definitiva Air, projetada por Kenzo Digital. Em que o seu papel de visitante observador se transformará em participante através das diferentes fases e efeitos especiais com espelhos, formas, som e luz. Dessa forma, a entrada para o Summit One Vanderbilt rumo a um City Tour em Nova York pode ser acessada pela Grand Central Terminal Station ou pelo grande prédio ao lado, entre o Vanderbilt e a Madison Avenue.

Quer conhecer? Contate-nos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
EnglishPortugueseSpanish